Pular para o conteúdo principal

BIOGRAFIA - ANNE OLIVEIRA

Nossa primeira biografia feminina traz uma das vozes mais linda e contagiante da NOSSA RÁDIO CEARÁ 97,7


Gleydiane Almeida de Oliveira
ANNE OLIVEIRA


Natural de Fortaleza.


Sua carreira teve inicio em 2006 como DJ (Disquei Jóquei). 
Ainda em 2006/07 animou festas com suas picapes e scratchs, tocando de Deep House (sub estilo da House Music, porém mais lenta e, geralmente mais jazz. Este estilo é muito tocado em desfiles de moda) a Electro House (estilo muito mais parecido com um techno mais lento do que house propriamente dito. Tem pouco a ver com a vertente original do house, que é mais lenta, orgânica e grooveada. Exemplos: Soft Cell e Depeche Mode). 


Chegou a animar também a antiga Rádio Top Fm 91,3 (hoje Fortal Fm) com o programa: “NITROGLICERINA”. 


Teve também outros programas de sucesso e muita audiência, como por exemplo: “CONTATOS IMEDIATOS” (romântico) e “OS EMBALOS DE SÁBADO A NOITE” (flash back 70 e 80). 


Não podemos deixar de citar o programa “CONEXÃO 107” da Líder Fm 107,3. 


Em 2009, sua luz brilhou na REDE RECORD no programa HOJE EM DIA, onde foi convidada para tocar no quadro BELEZA DA COMUNIDADE. 


Hoje na NOSSA RÁDIO CEARÁ 97,7 atua como radialista competente nos programas:
As Mais Mais (seg. a sexta de 17 às 18hs)
Sintonia do Amor 2ª edição (seg. a quinta das 20 às 22hs).


Emerson José – Anne, quando foi que você descobriu o chamado para DJ e também locutora?
Anne Oliveira - O chamado para locutora de rádio foi quando o diretor de uma rádio comunitária visitou a minha casa, onde meu pai era locutor na época, e enfim, comecei a fazer parte da equipe desta emissora, apresentando o programa CONTATOS IMEDIATOS. E o chamado para DJ, foi quando eu comecei a andar nas baladas, onde desviei dos caminhos do Senhor (infelizmente), e conheci a profissão de DJ. A música falou mais alto... Quando me reconciliei, já estava tocando novamente (desta vez o gospel). Agora, atuo como DJ gospel, evangelizando para ganhar vidas para o Mestre Jesus. Essa é minha missão!


Emerson José – Conte-nos de alguns momentos engraçados que marcaram sua vida ao lado das picapes.
Anne Oliveira – Essa é boa! No evento que fiz em Paramoti-CE, quando um homem ‘bêbado’ subiu no palco, começou a dançar e insistindo que eu tocasse AMADO BATISTA... kkkkkk... Misericórdia Senhor! E numa festa GOSPEL, já em 2008, numa Barraca da Praia do Futuro-CE, quando uma abençoada queria tirar uma foto comigo e caiu ao subir na escada. Ai ai ai... Tem cada uma! Rsrsrs...


Emerson José – Como DJ dos anos 80, toquei muito Run DMC, Salt`n Pepa, Whodini, Information Society, Stivie B... O que é tocado hoje? E no meio gospel quais as opções?
Anne Oliveira – O que é mais tocado hoje é o Electro House. Em relação no meio gospel, a maioria curte o estilo funk carioca. Tocado ou não, o funk é mais pedida entre o público jovem.


Emerson José – Como é trabalhar ao lado do competentíssimo Paulinho (diretor da Nossa Rádio Ceará) e de feras como Jackson Ramos de Jesus e Dickson Silva?
Anne Oliveira – É bom demais, pois como o senhor diz: O Paulinho é muito competente e por isso exige muito. Em relação ao Dickson e o Jackson, são como irmãos pra mim, sempre a disposição quando preciso de algo.


Emerson José – Já pensou em fazer outra coisa?
Anne Oliveira – Sim. Eu penso em trabalhar como cerimonialista.


Emerson José – O que mais te deixa feliz e o que mais te aborrece no seu dia-a-dia?
Anne Oliveira – Pastor Emerson, fico muuuito feliz quando eu ganho presentes e também quando leio a palavra de Deus para evangelizar. O que me deixa aborrecida é quando fico bastante estressada por alguma coisa.


Emerson José – Existe alguma música ou estilo que não rola, só toca se pedirem? E de que é composta sua cdteca?
Anne Oliveira – O que eu não tocaria é FORRÓ (aff). Se for aquele forró gospel, até que vai. Minha cdteca tem vários estilos, sempre voltados para o que toco (house music, electro e deep) e até mesmo aquele forró, mas sendo gospel. Tenho: Lázaro – “Eu Te Amo Tanto”, André Valadão, Soraya Moraes, Jamily, J.Neto e outros... mas quando o povo de Deus pede, é uma ordem, não importando o ritmo, toco na hora!


Emerson José – Em homenagem ao apresentador Raul Gil, vamos brincar de tirar o chapéu. Eu cito uma personalidade e você diz se tira ou não o chapéu e por quê? E ainda oferece uma canção.
Anne Oliveira – Xiiii... Preparada para mais um desafio (risos).


Dj Iraí Campos - Não tiraria. Ele pode ser um ótimo profissional. Não sei muito da sua trajetória, mas se fosse um homem preparado, um servo de Deus, tiraria o chapéu pra ele sim... Sem comentários.

Locutor Jackson Ramos di Jesus - Tiro, com certeza! Fico feliz por conhecer o Jackson, pois ele me ajudou a crescer na rádio. E a música que ofereço pra ele é: “MEU MUNDO” - QUATRO POR UM.

Raul Gil - Sim. Um ótimo apresentador, sem dúvida. O cantor que posso sugerir é a sua própria descoberta: ROBSON MONTEIRO com a canção: “PRA SEMPRE VOU TE AMAR”, que eu amo!


Missionário R.R. Soares - Com certeza tiro. Um homem de Deus com disciplina. MISSIONARIO R.R. SOARES – “ACENDE UMA LUZ”.


Família - Eu AMO muuuiiitooo a minha família e é claro que não vou deixar de tirar. Eu e minha casa serviremos ao SENHOR. EU TIROOOO!. ANDRÉ VALADÃO – “EU E MINHA CASA”.


Sonho - Tiro sim. Por que os sonhos fazem parte de nossas vidas, se não fosse por eles nós não teríamos motivos para viver. JAMILE – “CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL”.

Picapes
- Tiroooo! Eu adoro tocar nas picapes, e tem uma música que tocaria nela: ANDRÉ VALADÃO – “CONTIGO DANÇAR”. Eu sinto a presença de Deus e danço quando a toco.



Política - Não tiro. Nada é perfeito, somente DEUS. Então, devemos orar para que os políticos eleitos sejam realmente levantados por Deus. Pois quando o ímpio governa, o povo suspira. E quando o justo governa, o povo se alegra.


Paulinho (Nossa Rádio) - Esse é meu patrão (rsrsrsrs)... Tiro sim! Porque o Paulinho está me tornando competente como ele. Bem, a música que sempre ele escuta na rádio e que gostou muito foi do ANDRÉ VALADÃO – “ATÉ QUANDO”.


Ouvintes - Com certeza! Se não fosse por eles, não estaria na NOSSA RADIO FM trazendo alegria. BRUNA KARLA – “ADVOGADO FIEL” (é a musica mais pedida por eles).


Rádio - Eu tiro! Desde pequena já brincava de rádio e agora me sinto realizada e feliz. E a NOSSA RADIO FM é a segunda casa pra mim, estou crescendo profissionalmente e espiritualmente.


Rosa de Sharon - Com certeza tiro! Não tenho nada contra a banda. As musicas que tocam são ótimas. O que vejo é letras que falam de conflitos existenciais da humanidade, vistos através da ótica da esperança, do amor e da fé, também unindo-se a espiritualidade. A música que amo do ROSA DE SAROM é “TE LOUVO EM VERDADE”. Essa é profunda e linda demais... Vale a pena ouvir.


Ginásio São Vicente (Fortaleza-CE) - Claro que sim, tiro. É uma escola onde cresci e aprendi muitas coisas. Passei ali momentos inesquecíveis (campeonatos de vôlei, viagens inesquecíveis, minhas melhores amigas... Ah, era tudo de bom!).


Pr. Emerson (eu – rsssssssssss) - É claro que tiro! Mesmo distante, percebi que tem um bom coração, e é dedicado ao seu ministério. Batalhador, um homem escolhido por Deus. A música que lhe ofereço é “GRANDE É O SENHOR” - ADEMAR DE CAMPOS.


Emerson José – Deixe registrado seu recado aos que acessam o Blog De Bem Com A Vida e aos que reconhecem e admiram seu lindo trabalho.
Anne Oliveira – Que Deus abençoe a todos. Tem uma frase que sempre uso quando falo do meu testemunho e aprendi que devemos andar sempre na GRAÇA DE DEUS, diz assim: Os aplausos do homem não quero, sucesso do mundo não quero’ (trecho da canção de Danny Grace – A Graça de Deus). Continuo fazendo eventos, mas sempre lembrando que DEUS está na frente do meu ministério. Deixo aqui uma palavra que está escrito em João 15.11 – “Tenho-vos dito isso para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa”. Então, deixe JESUS ser a alegria em sua vida, sempre, pois a alegria do Senhor é a nossa força! Ah! Não deixem de ouvir o meu programa (As Mais Mais e o Sintonia do Amor).
Contatos para eventos: (85) 8738-3938
Email: anninha_anne@hotmail.com
EXCLUSIVIDADE:
Baixe e ouça:
1 - Uma homenagem MIX feita com a Voz da Dj ANNE OLIVEIRA
Por Dj Nill Santos – (Dj Nill no Orkut).

2 – Dj Anne Oliveira e suas picapes
3 – Recordações – DJ Anne e o Programa: “CONTATOS IMEDIATOS”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BIOGRAFIA - SÉRGIO CORDEIRO

Sergio Roberto Vaz Cordeiro (Santos 17/02) FORMAÇÃO: Bacharel da Ciência da Computação Antes de ser Locutor , Sérgio foi bancário no Banco Real Radiografia 1990 – 1992 Radio Cultura FM 106,7 Santos 1993 - Rádio Ilha do Sol FM 98,1 Santos 1993 – 1996 Radio Tribuna FM 105,5 Santos 1996 – 1998 Rádio Transamérica 98,1 Santos 1998 – 2001 Rádio 98 FM 98,1 Santos 2000 – 2001 Rádio Guarujá FM 104,5 Santos 2001 – 2003 Rádio Mix FM 98,1 Santos 2003 – 2004 Rádio 98 FM 98, 1 Santos 2004 – hoje Rádio Mix FM 106,3 São Paulo e Rede Mix de Rádio 2008 – hoje Rádio Guarujá FM 104,5 Santos (Voz Padrão Chamadas) LEMBRANÇAS: “Rádio Cultura, minha primeira rádio em Santos, minha terra, ou melhor, areia (rsss). Lembro dos estúdios, das cartucheiras que sempre sonhei em trabalhar, dos amigos da época que me incentivaram e passaram um pouco da experiência deles e da história deles no rádio...e também do prazer de trabalhar em uma rádio, que na época, era a referência em

📻 SÉRGIO CORDEIRO - O Rádio perde não apenas uma voz

Luto - Serginho Cordeiro   Por Emerson José  ⚫️ In Memoriam: Serginho Cordeiro - A Voz que Encantou os Microfones No universo radiofônico, há vozes que transcendem o éter e se tornam parte da vida de quem sintoniza. Sérgio Roberto Vaz Cordeiro, mais conhecido como Serginho Cordeiro, é uma dessas vozes eternas que marcaram gerações. Biografia ✍️ Bacharel em Ciência da Computação, Sérgio trilhou um caminho peculiar antes de se tornar a presença cativante nos microfones. Antes de ser locutor, foi bancário no Banco Real, uma fase que moldou sua jornada rumo ao rádio. 🎙️ Radiografia de uma Carreira Brilhante: Sérgio Cordeiro deixou sua marca em diversas estações radiofônicas, construindo uma sólida carreira desde a década de 1990. De suas primeiras incursões na Radio Cultura FM 106,7, em Santos, Radio Mix FM 106,3 em São Paulo e na Rede Mix de Rádio, sua trajetória é uma radiografia de paixão pelo rádio. 📻 Ao relembrar seus primeiros dias na Radio Cultura, Serginho compartilha a emoção de

🎸 Top 50 Especial Rock em homenagem a maior emissora rock do Brasil

Top 50 Radio Rock  Por Emerson José  🎸 Top 50 Especial Rock em homenagem a maior emissora rock do Brasil 1. Sophie Lloyd - Do Or Die (feat. Nathan James) (2023) 2. Stryper - Transgressor (2023) 3. Nita Strauss - The Wolf You Feed (feat. Alissa White-Gluz) (2023) 4. Legião Urbana - Tempo Perdido (1986) 5. Alter Bridge - Silver Tongue (2023) 6. Rival Sons - Nobody Wants To Die (2023) 7. Erja Lyytinen - Bad Seed (2023) 8. Ultraje a Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia (1985) 9. Ozzy Osbourne - Patient Number 9 (2022) 10. Billy Idol - Cage (2022) 11. Ghost - Call Me Little Sunshine (2022) 12. Capital Inicial - Primeiros Erros (Chove) (1995) 13. Eric Gales - Death Of Me (2023) 14. Devin Townsend - Call Of The Void (2023) 15. When Rivers Meet - Christmas Is Here (2023) 16. Kiko Zambianchi - Rolam As Pedras (1984) 17. Joan Jett & the Blackhearts - I Love Rock 'N Roll (1981) 18. Bruce Dickinson - Tears of the Dragon (1994) 19. Queen - Bohemian Rhapsody (1975) 20. Barão Vermelho - Pro D