Pular para o conteúdo principal

BIOGRAFIA - SÉRGIO CORDEIRO

Sergio Roberto Vaz Cordeiro
(Santos 17/02)

FORMAÇÃO:
Bacharel da Ciência da Computação

Antes de ser Locutor, Sérgio foi bancário no Banco Real




Radiografia

1990 – 1992
Radio Cultura FM 106,7 Santos
1993 - Rádio Ilha do Sol FM 98,1 Santos
1993 – 1996
Radio Tribuna FM 105,5 Santos
1996 – 1998 Rádio Transamérica 98,1 Santos
1998 – 2001
Rádio 98 FM 98,1 Santos
2000 – 2001
Rádio Guarujá FM 104,5 Santos
2001 – 2003
Rádio Mix FM 98,1 Santos
2003 – 2004
Rádio 98 FM 98, 1 Santos
2004 – hoje
Rádio Mix FM 106,3 São Paulo e Rede Mix de Rádio
2008 – hoje
Rádio Guarujá FM 104,5 Santos (Voz Padrão Chamadas)

LEMBRANÇAS:

“Rádio Cultura, minha primeira rádio em Santos, minha terra, ou melhor, areia (rsss). Lembro dos estúdios, das cartucheiras que sempre sonhei em trabalhar, dos amigos da época que me incentivaram e passaram um pouco da experiência deles e da história deles no rádio...e também do prazer de trabalhar em uma rádio, que na época, era a referência em rádio no litoral”.


QUANTO AO GOSTO MUSICAL, diz Sérgio: “Sou bem eclético! Gosto de Rock, R&B, Dance Music, MPB, Românticas...sendo de boa qualidade e que agrade meus ouvidos...rss”.

Gospel “não tenho referências, mas admiro a música sendo usada pra levar a Palavra e o amor de Deus, principalmente no meio de tanta música com bons arranjos, mas com letras deprimentes...”.

Rock“Nacional..., cresci ouvindo Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Titãs, Engenheiros do Hawaii, Skank...”

R&B“Também gosto demais... amo música negra... eles nasceram pra isso.... Hoje com o advento do Hip-Hop, as pessoas confundem as coisas, mas o R&B de raiz, de qualidade é maravilhoso, estiloso...”.

Rap“Não é dos meus ritmos favoritos, mas com os arranjos e as parcerias no Hip Hop, tem muita coisa agradável”.

Setanejo “Não é dos meus prediletos, mas claro que tenho alguns que tenho gravado aqui no meu PC”.

VOZES QUE SÉRGIO ADMIRA NO RÁDIO:

“Tirando meus pais e Jesus Cristo...não tenho ídolos...tenho referências...locutores que me marcaram cada um com seu estilo...” (Sérgio Cordeiro)

"Gosto muito de música, cinema, praia, caminhada, viajar, sair aos fins de semana. Sou louco pelas minhas filhonas maravilhosas, minha família e o meu glorioso Santos F.C."

LIVRO DE CABECEIRA “Sou ruim pra ler (RSS). Sou mais de Jornais e revistas. Sou um cara prático, gosto de estar antenado nas atualidades, mas sem dúvida, livro pra mim é a Bíblia e Ponto!

CINEMA “Amo cinema, tive locadora entre 1990 e 2004. Vejo muuuuita coisa, mas um que eu achei muito legal foi: “DESCONHECIDO”, com Lian Neeson”.

CONTATOS:
E-mail
sergio@mixfm.com.br
Facebook
http://pt-br.facebook.com/people/Sergio-Cordeiro/1382037462
Twitter
@SergioMIXFM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

📻 SÉRGIO CORDEIRO - O Rádio perde não apenas uma voz

Luto - Serginho Cordeiro   Por Emerson José  ⚫️ In Memoriam: Serginho Cordeiro - A Voz que Encantou os Microfones No universo radiofônico, há vozes que transcendem o éter e se tornam parte da vida de quem sintoniza. Sérgio Roberto Vaz Cordeiro, mais conhecido como Serginho Cordeiro, é uma dessas vozes eternas que marcaram gerações. Biografia ✍️ Bacharel em Ciência da Computação, Sérgio trilhou um caminho peculiar antes de se tornar a presença cativante nos microfones. Antes de ser locutor, foi bancário no Banco Real, uma fase que moldou sua jornada rumo ao rádio. 🎙️ Radiografia de uma Carreira Brilhante: Sérgio Cordeiro deixou sua marca em diversas estações radiofônicas, construindo uma sólida carreira desde a década de 1990. De suas primeiras incursões na Radio Cultura FM 106,7, em Santos, Radio Mix FM 106,3 em São Paulo e na Rede Mix de Rádio, sua trajetória é uma radiografia de paixão pelo rádio. 📻 Ao relembrar seus primeiros dias na Radio Cultura, Serginho compartilha a emoção de

🎸 Top 50 Especial Rock em homenagem a maior emissora rock do Brasil

Top 50 Radio Rock  Por Emerson José  🎸 Top 50 Especial Rock em homenagem a maior emissora rock do Brasil 1. Sophie Lloyd - Do Or Die (feat. Nathan James) (2023) 2. Stryper - Transgressor (2023) 3. Nita Strauss - The Wolf You Feed (feat. Alissa White-Gluz) (2023) 4. Legião Urbana - Tempo Perdido (1986) 5. Alter Bridge - Silver Tongue (2023) 6. Rival Sons - Nobody Wants To Die (2023) 7. Erja Lyytinen - Bad Seed (2023) 8. Ultraje a Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia (1985) 9. Ozzy Osbourne - Patient Number 9 (2022) 10. Billy Idol - Cage (2022) 11. Ghost - Call Me Little Sunshine (2022) 12. Capital Inicial - Primeiros Erros (Chove) (1995) 13. Eric Gales - Death Of Me (2023) 14. Devin Townsend - Call Of The Void (2023) 15. When Rivers Meet - Christmas Is Here (2023) 16. Kiko Zambianchi - Rolam As Pedras (1984) 17. Joan Jett & the Blackhearts - I Love Rock 'N Roll (1981) 18. Bruce Dickinson - Tears of the Dragon (1994) 19. Queen - Bohemian Rhapsody (1975) 20. Barão Vermelho - Pro D